Trocas e Devoluções

Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.


 

Nossa Política de Trocas e Devoluções


  • O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Xandó é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
  • Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas.
  • O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Xandó é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
  • Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site ou em nossas lojas, ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
  • O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Xandó; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
  • Para a sua segurança não realizamos trocas de peças íntimas.



Quando posso trocar meu produto Xandó?


Você poderá trocar seu produto Xandó nas situações abaixo:

  • Cor diferente
  • Tamanho diferente
  • Produto não corresponde com o anunciado
  • Produto com defeito ou avaria
  • Produto divergente ou trocado





CONDIÇÕES DE TROCA


Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de três maneiras:


  • Troca em Lojas Físicas Xandó: Você pode ir a qualquer loja Xandó de sua preferência e se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente e Trocas levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto;
  • Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Xandó), para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
  • Troca Xandó: Você também poderá optar por receber um Vale Troca Xandó nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online ou em nossas lojas físicas. O Vale Troca Xandó pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca poderá ser utilizado nas lojas Xandó ou em uma nova compra na loja online pelo site www.modaxando.com.br.





CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO


Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online das seguintes maneiras:

  • Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Xandó) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

Vale Troca Xandó: Você também poderá optar por receber um Vale Troca Xandó nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online ou em nossas lojas físicas. O Vale Troca Xandó pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O vale troca poderá ser utilizado nas lojas Xandó ou em uma nova compra na loja online pelo site www.modaxando.com.br.




    FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!


    • TROCAS: PRAZO DE ATÉ 30 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO.
    • DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO: PRAZO DE ATÉ 7 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO
    • UTILIZAÇÃO DO VALE-TROCA: PRAZO: ATÉ 30 DIAS APÓS RECEBIMENTO DO CÓDIGO


     


    INFORMAÇÕES IMPORTANTES


    • ATENÇÃO, PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES É IMPORTANTE O PRODUTO ESTAR COM A ETIQUETA INTACTA E FIXADA.
    • A PRIMEIRA TROCA, ATRAVÉS DE CORREIOS OU TRANSPORTADORA, É GRÁTIS.
    • TROCAS EM LOJA NÃO PRECISAM DE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA.
    • PARA SUA SEGURANÇA E CONFORTO, NÃO TROCAMOS PEÇAS ÍNTIMAS.
    • REEMBOLSOS E RESSARCIMENTOS NÃO SÃO REALIZADOS DIRETAMENTE EM LOJA.
    • PARA TROCAS EM LOJA, SERÁ NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO FISCAL E DOCUMENTO DE CPF.



    Para mais informações sobre desistência, devoluções de valores e outras condições de troca e devoluções entre em contato conosco através do nossa Central de Atendimento