Prazos de Entrega

    Quais opções de frete são oferecidas?

 

RETIRAR NA LOJA - Nesta opção não há cobrança de frete. Clique aqui e veja a loja que melhor irá atendê-lo.
CORREIOS – PAC - É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.
CORREIOS SEDEX - Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.
TRANSPORTADORA - O prazo varia de 3 à 6 dias, com valor.

 

 

Como funciona a opção Retira em Loja?

 

Na loja Xandó você pode realizar a compra de um produto em nossa loja online e escolher a opção de retirar o seu produto em uma de nossas lojas. Para ver as lojas que oferecem esse serviço clique aqui.

 

 

Comprei um produto para retirar em loja. Quando e como posso retirá-lo?

 

Ao finalizar um pedido, você receberá o prazo estimado para que possa retirar o seu produto na loja selecionada. Além disso, assim que o mesmo for entregue na loja de sua escolha, você receberá um e-mail com as informações e dados para retirada de suas compras.

 

 

Posso alterar o endereço de entrega de meu pedido, como faço?

 

A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto você precisa entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site e solicitar a alteração.

 

 

Comprei um produto para retirar em loja, mas não conseguirei retirá-lo. Posso nomear um terceiro para retirar por mim?

 

Você pode autorizar que outra pessoa retire seu pedido em loja, para isto você precisa entrar em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site e informar os dados do terceiro que irá retirar os seus produtos na loja.

 

 

O prazo de entrega do meu pedido pode ser influenciado pela forma de pagamento que eu escolher?

Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a Xandó recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

 

 

Fiz um pedido para ser entregue no meu endereço. Ele pode ser entregue na agência do Correio?

O seu pedido poderá ser entregue na agência mais próxima do Correio nos casos de dificuldade na entrega no endereço de escolhido. Caso isto ocorra, você será notificado.